Blog de Tecnologia MCF

Baixe e instale o Snaptube no computador Linux

Será que é possível baixar e instalar o Snaptube no computador Linux? A resposta é sim e para fazer isso é bem fácil e rápido!

Ora, o Snaptube é um app que tem se tornado uma febre entre os usuários, uma vez que possibilita que qualquer um baixe os vídeos e músicas da internet diretamente no seu computador.

E como é possível instalar este aplicativo no computador Linux? A seguir explicamos o passo a passo completo. Confira agora mesmo!

Snaptube no pc linux

Baixe e instale o Snaptube no computador Linux

Para baixar e instalar o Snaptube no computador Linux você precisa seguir algumas etapas.

Contudo, não é preciso se preocupar. As etapas são bem simples e em poucos minutos você consegue ter o melhor baixador de vídeos e músicas da internet no seu computador. Veja!

Escolha um emulador

O grande segredo para ter este app no seu computador hoje é baixar um emulador Android e o motivo é bem simples: ele foi feito para rodar dentro desse sistema operacional.

Logo, se você é um usuário Linux, você precisa de um emulador Android no seu notebook e o que não faltam são opções de emuladores.

Então, dentre eles estão:

  • meMu;
  • NoxPlayer;
  • LDPlayer;
  • Andy e outros.

Portanto, escolha um emulador Android da sua confiança e baixe no seu computador Linux. Com ele instalado, você poderá dar continuidade à etapa seguinte.

Agora baixe o Snaptube no emulador

Escolheu o emulador e instalou ele no computador? Agora você precisa:

  • Abrir o emulador;
  • Dentro dele, vá para o site do Snaptube;
  • Agora clique na opção baixar Snaptube;
  • Aguarde a conclusão do download;
  • Realizado este passo siga para a etapa seguinte de instalação.

Instale o Snaptube no computador Linux

Por fim, chegou o momento de você instalar o arquivo que baixou. Veja como fazer:

  • Clique no arquivo do Snaptube;
  • Siga as orientações que aparecem na tela e conclua a instalação;
  • Pronto, sempre que você quiser baixar seus vídeos ou músicas com este aplicativo, é só acessar o emulador e encontrar o app lá pronto para ser utilizado.

Vale a pena baixar e instalar este aplicativo no computador Linux?

Se você é do tipo que ama baixar vídeos e músicas e gosta de ter todos esses arquivos a sua disposição offline sempre, então sim, vale a pena baixar e instalar o Snaptube no computador Linux.

Hoje ele é o melhor app de baixar vídeos da internet, que pode ser utilizado sem custo algum e de maneira ilimitada, ou seja, você baixa quantos vídeos quiser sem limite.

Além disso, este app se integra com mais de 50 sites. Portanto, são diversas redes sociais em que você pode baixar vídeos gratuitamente, desde o Instagram até o Tiktok.

Portanto, basta que você siga o passo a passo visto acima para baixar e instalar este app no computador Linux. Não perca tempo e aproveite!

Como instalar o aplicativo You cine

Você gosta de assistir séries e vídeos? Então, você precisa aprender como instalar o aplicativo You cine hoje mesmo! Isso porque, através dele tem a chance de acompanhar os seus conteúdos prediletos.

Inclusive, por conta disso o You cine tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros e tem se destacado entre as plataformas de streaming.

Portanto, vem com a gente hoje conferir como você pode instalar este aplicativo de prática e simples. Abaixo explicamos todo o passo a passo. Acompanhe agora mesmo!

O que é o You cine?

aplicativo You cine

O You cine é uma plataforma de streaming que tem ganhado espaço no mercado. Através dele você pode assistir filmes e séries, além de desenhos, documentários e muito mais.

Então, o que tem chamado atenção deste app é a qualidade dos conteúdos disponibilizados. Há muito o que assistir na plataforma de forma rápida e simples.

Além disso, diferente de outros streamings, o You cine é cheio de recursos que potencializam o seu uso, como o suporte de idiomas e até a opção de favoritar as suas séries e filmes favoritos.

Logo, se você gosta de acompanhar novidades e estar por dentro dos principais lançamentos, você precisa aprender como instalar este app agora mesmo.

Como instalar o aplicativo You cine?

Existem milhares de conteúdos nesta plataforma. Portanto, veja abaixo como você pode instalar esse aplicativo!

Celular

Se você quer baixar o You cine no seu celular, siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site oficial deste aplicativo através do link disponibilizado logo acima;
  • Depois clique em “celular’;
  • Em seguida, em baixar;
  • Aguarde que o apk do You cine será descarregado no seu smartphone;
  • Assim que ele for baixado, clique em “instalar”;
  • Siga as etapas que aparecem na tela;
  • Por fim, você receberá a mensagem “instalação concluída”.

A partir de agora você vai encontrar este app junto aos demais aplicativos do seu smartphone.

Smart TV

Se você é do tipo que gosta de assistir seus filmes e séries na Smart TV, acompanhe então o passo a passo abaixo de como instalar o aplicativo You cine. Veja:

  • Entre no site deste aplicativo novamente;
  • Clique em “Smart TV”;
  • Depois em “baixar”;
  • Agora transfira o arquivo baixado para um pen drive;
  • Em seguida, coloque o pen drive na Smart TV;
  • Busque pelo “gerenciador de arquivos” na sua televisão;
  • Encontre o app, clique nele e faça a instalação normalmente.

Se você preferir, ainda é possível instalar o You cine na sua Smart TV:

  • Abra o Google Play Store na sua Smart TV;
  • Pesquise por “DOWNLOADER” e baixe;
  • Então, copie o seguinte link no app que você baixou e clique em “GO”;
  • Faça a instalação e comece a assistir seus filmes e séries.

Viu como é fácil seguir o passo a passo para instalar este aplicativo? Compartilhe este tutorial com seus amigos!

7 Recursos do Hotmail

O Hotmail é um serviço de correio eletrônico que possui muitas funcionalidades avançadas e que funciona tanto pelo computador quanto pelo celular.

Ou seja, o usuário pode acessar sua caixa de email do Hotmail através do site oficial utilizando um navegador como também pode instalar o aplicativo oficial no seu smartphone.

Portanto, o serviço de email Hotmail é bastante versátil e entrega muitos recursos excepcionais tanto no uso pelo site oficial quanto pelo aplicativo e nesta matéria iremos mostrar os 7 principais recursos deste serviço de email, confira abaixo.

Hotmail

Os 7 principais recursos do Hotmail

  1. Armazenamento gratuito de e-mail

Uma das vantagens do Hotmail é que ele oferece uma quantidade generosa de armazenamento de e-mail gratuito.

Os usuários tem acesso a 15 GB de espaço de armazenamento de e-mail, o que significa que você pode armazenar milhares de e-mails sem se preocupar em ficar sem espaço.

Além disso, este serviço de email também oferece a opção de adicionar anexos de até 100 MB por e-mail.

  1. Filtros de Spam no Hotmail

O Hotmail possui filtros de spam eficazes para ajudar a proteger sua caixa de entrada de mensagens indesejadas. Estes filtros de spam podem identificar e bloquear mensagens suspeitas, além de permitir que os usuários criem suas próprias listas de remetentes bloqueados ou permitidos.

  1. Calendário integrado

O calendário também está integrado a sua caixa de email facilitando assim que os usuários possam agendar compromissos, reuniões e eventos. Esta funcionalidade é fácil de usar e permite que os usuários configurem alertas para lembrá-los de compromissos importantes.

Também vale salientar que o calendário pode ser compartilhado com outras pessoas, o que é útil para equipes de trabalho ou grupos que precisam coordenar agendas.

  1. Integração com o OneDrive

Este serviço de webmail também está integrado ao OneDrive, o serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft. Isso significa que os usuários do Hotmail podem facilmente anexar arquivos do OneDrive aos e-mails sem precisar fazer o upload dos arquivos novamente.

Ou seja, os usuários podem salvar anexos recebidos diretamente no OneDrive, o que ajuda a economizar espaço de armazenamento na caixa de entrada.

  1. Resposta automática de férias

Se você estiver fora do escritório ou de férias, este serviço de webmail permite que você configure uma resposta automática de férias para informar aos remetentes que você não está disponível.

Isso é útil para garantir que os remetentes não fiquem esperando por uma resposta enquanto você estiver ausente.

  1. Personalização de caixa de entrada

Você também consegue personalizar sua caixa de entrada de acordo com suas preferências. É possível alterar o tema de fundo, a cor da caixa de entrada e a imagem de perfil.

Isso torna a experiência do usuário mais agradável e pode ajudar a diferenciar sua caixa de entrada de outras.

  1. Conexão com outros serviços da Microsoft

Este serviço de email também está integrado com outros serviços da Microsoft, como o Skype, o Office Online e o Xbox Live. Isso significa que os usuários podem facilmente acessar esses serviços usando suas credenciais do Hotmail, sem precisar criar várias contas diferentes.

Tutorial para instalar o HappyMod no iPhone

O aplicativo HappyMod pode ser instalado no iPhone, desde que você baixe um emulador do Android em seu telefone, que vai possibilitar a instalação do aplicativo.

E porque isso é necessário? Bom, são dois sistemas operacionais diferentes, o iOS e o Android, e o HappyMod foi criado especificamente para Android.

O HappyMod é uma loja de programas e jogos como a Play Store ou App Store, mas ele oferece aplicativos modificados, que fornecem aos usuários recursos desses aplicativos de forma gratuita, sem que seja necessário assinar, ou pagar qualquer tipo de taxa.

Para conseguir ter este aplicativo no seu iPhone, você deve instalar um emulador de ambiente Android, conforme falamos.

É o primeiro passo que você deve seguir para garantir que o Apk funcione bem.

HappyMod x iphone

Instalando um emulador do Android para rodar o HappyMod

Há vários emuladores que foram produzidos e todos os dias praticamente surge um novo. Mas para evitar problemas com o seu aparelho, escolha um que seja seguro e de confiança.

Recomendamos dois emuladores: o Nox Player e o BlueStacks (veja se seu aparelho é compatível com ele).

Esses dois emuladores tem um desempenho bom, mas existem muitos outros que você pode usar. Só certifique-se de baixar um emulador Android que seja pelo menos de uma versão 4.1 ou superior.

Depois do emulador instalado, use-o para instalar o apk.

Acesse o link a seguir para fazer o download da versão atualizada do HappyMod.

Permaneça no emulador Android, até que a instalação seja concluída. Esse procedimento dura apenas alguns segundos.

Quando concluir a instalação, o HappyMod estará instalado no seu iPhone e você poderá usá-lo tranquilamente.

Muitas pessoas ficam na dúvida se devem ou não instalar o HappyMod no iPhone, por ser um aplicativo feito para o sistema Android.

Não se esqueça que o HappyMod é feito para Android

É fato que a instalação de aplicativos por meio de emuladores é pouco recomendada pois o procedimento pode ser instável e pode ser que o aplicativo não funcione como deveria.

O iOS (Sistema operacional dos iphones) não aceita aplicativos Android, por isso se você quiser muito ter o HappyMod instalado no seu celular, você deve fazer isso através de emuladores, como já citamos acima.

Com o HappyMod instalado no seu iOS, você conseguirá baixar qualquer jogo e usar os recursos disponíveis como adquirir vidas infinitas, moedas, ferramentas para jogos e muito mais.

Ainda é bom lembrar que o Android não permite a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, se você não der as permissões necessárias.

Como você não está usando um celular com esse sistema, pois está usando um emulador, então ele vai ter o mesmo comportamento.

Ativando as fontes desconhecidas

Por isso, acesse a seção configurações do seu celular, logo após a seção de segurança e clique em origens desconhecidas – você deve habilitar essa opção.

Lembre-se que, dependendo da versão do seu aparelho, este caminho pode ser um pouco diferente.

Saiba por que é seguro instalar o GB WhatsApp

Está com medo de baixar o GB WhatsApp no seu smartphone? Então, saiba que é seguro instalar o GB WhatsApp no celular sim!

Afinal de contas, ele é uma versão mais avançada do WhatsApp padrão, com recursos impressionantes, como:

  • A possibilidade de enviar fotos em alta qualidade;
  • Áudios mais longos;
  • Ocultar ou mostrar o “online” todo o tempo;
  • Remover o “digitando” e “gravando áudio”, dentre muitas outras funcionalidades.

Todavia, por oferecer estes recursos, fica a dúvida: é realmente seguro instalar o GB WhatsApp no celular? Entenda abaixo porque é seguro!

O GB WhatsApp é seguro?

GB WhatsApp é um app seguro

Para saber se o GB WhatsApp é seguro, você precisa, primeiramente, entender do que ele se trata, não é mesmo?

Em suma, este apk é uma versão avançada do WhatsApp original, sendo semelhante a versão oficial.

No entanto, ele oferece recursos novos e modificados, dando ao usuário uma experiência diferente e avançada.

Apesar disso, ele é realmente seguro, não é à toa que tem milhão de downloads do GBWhatsApp!

É testado!

Uma das razões que provam a segurança do GB WhatsApp é que ele é testado pelos desenvolvedores.

Isso significa que antes de liberarem qualquer função, é realizado testes para garantir que não haja problemas no momento do uso.

Dados privados!

Além de ser testado, o GB priva o acesso a todos os dados dos usuários.

Portanto, isso significa que todas as suas informações estão seguras lá, exatamente como acontece na versão original do WhatsApp.

Logo, você pode conversar, trocar mensagens e fotos sem se preocupar com vazamento de informação.

É atualizado constantemente!

Outra razão que mostra que é seguro instalar o GB WhatsApp no celular é que ele é sempre atualizado.

Ora, sempre os desenvolvedores estão fazendo alterações no apk, de forma que ele continue a funcionar sem causar problemas aos usuários.

Afinal, o objetivo é ter um apk diferenciado e com recursos avançados, dando aos usuários ferramentas que ele não encontra na versão original.

Mas por que o GB WhatsApp não está na loja de aplicativos?

As pessoas ficam na dúvida referente a segurança do GB WhatsApp porque ele não se encontra disponível nas lojas de aplicativos.

Assim, para fazer o download dele, é necessário acessar o site oficial através do link deixado no começo deste artigo.

Todavia, a única razão para o GB não se encontra na Play Store ou App Store é a sua semelhança com o WhatsApp Original.

Desse modo, não é possível fazer o download dele por estes canais, visto que ele é uma versão melhorada.

Entretanto, nada disso impede o download ou o uso, já que há milhão de usuários navegando com os recursos do GBWhatsApp.

Conclusão

É seguro instalar o GB no celular, já que ele é testado, os dados são privados e passa por atualizações sempre. Portanto, faça o download e aproveite.

Secured By miniOrange